domingo, 27 de maio de 2012

Belo Campo: Ocorrências policiais de sábado (26/05)



1ª Ocorrência


Foi tomada de assalto uma moto ronda twister, logo após terem sidos informados do ocorrido, os PM´s saindo em ronda, localizaram o veículo que foi recuperado e entregue ao proprietário, os meliantes que roubaram o veículo estavam em uma moto verde, honda titan, os dois meliantes usavam capacete, e apenas um segundo a vítima encontrava-se armado, estavam com um casaco laranja, um dos homens era alto e negro, de barbicha bem rala.
2ª Ocorrência

Infelizmente não teve o mesmo destino a moto roubada na zona rural de Belo Campo na manhã de sábado, quando os meliantes tomaram a moto, segundo a vítima seguiram para o povoado de Bate Pé distrito de Vitória da Conquista.
3ª Ocorrência


E ainda na noite de sábado, foi detido o cidadão conhecido como Willian, 22 anos, que encontrava-se armado com uma arma branca, e após tentar furar o Sr. Nivaldo Brito Silva, 27 anos, o agressor tentou ainda contra os policiais, e foi contido pela guarnição, conduzido e apresentado na delegacia local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários difamatórios, ofensivos, descriminatórios, violentos, de cunho sexual, político, religioso... NÃO serão aprovados pelo moderador, sinta-se à vontade para deixar seus comentários, desde já a equipe do notícias Belo Campo agradece sua compreensão e participação.

Localização dos visitantes online

E-mail para contato: npbc@r7.com