quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Belo Campo: Grave acidente deixa dois mortos



Na noite de ontem (12/09), por volta das 20:50 horas, deu entrada no pronto socorro do hospital de Belo Campo Amadeus Antônio dos Santos (33 anos) e Anísio de Jesus (41 anos), vítimas de um grave acidente na serra de Belo Campo a Tremedal, Anísio era quem dirigia o caminhão que perdeu os freios e após a descida da serra veio a capotar, Anísio e Amadeus são moradores do povoado de Manda Saia, município de Condeúba.  
Esse acidente culminou na morte de dois homens, Luciano Desidério, de 41 anos e Fernando Gonçalves Dias, de 39 anos morreram no local e seus corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista (DPT). Segundo Anísio (motorista) os dois homens pediram carona a ele ainda em Belo Campo, e que os mesmo ficariam logo após a serra. Anísio ainda relatou: "antes de descermos a serra um dos homens que dei carona estava me relatando como a serra era perigosa, em um dado momento da descida ao pisar no pedal do freio notei que o caminhão estava sem freios, foi quando eu os alertei, inicialmente acharam que se tratasse de uma brincadeira, mas logo notaram que se tratava de algo verídico, foi quando um dos passageiros disse: - Vou pular! então eu respondi: Não pule que vai dar para fazer as curvas, porém em dado momento não foi mais possível controlar o caminhão que logo veio a retirar as rodas de um lado do asfalto, foi então que houve o capotamento que culminou na morte dos dois rapazes."
Uma das vítimas após o capotamento ficou presa embaixo do caminhão vindo a morrer no local, a polícia rodoviária estadual estava providenciando uma retroescavadeira para levantar o caminhão e assim retirar o corpo.
Foi socorrido o sr. Amadeus Antônio dos Santos no local pela equipe do SAMU e trazido ao hospital de Belo Campo, enquanto o sr. Anísio ficou preso às ferragens aguardando a equipe dos bombeiros para retira-lo, após a retirada o mesmo recebeu os cuidados no local e conduzido ao hospital de Belo Campo pelas viaturas do SAMU de Belo Campo e Condeúba que também compareceu ao local do acidente.




Outra vítima (carona) ainda não identificada que morreu no local


Observe o braço de uma das vítima (carona) que morreu no local 

Amadeus e Anísio apresentaram várias escoriações e cortes pelo corpo, ambos foram avaliados pelo médico plantonista, medicados e permaneceram em observação, o estado de saúde deles é estável. 



























   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários difamatórios, ofensivos, descriminatórios, violentos, de cunho sexual, político, religioso... NÃO serão aprovados pelo moderador, sinta-se à vontade para deixar seus comentários, desde já a equipe do notícias Belo Campo agradece sua compreensão e participação.

Localização dos visitantes online

E-mail para contato: npbc@r7.com